Site da FASP

11/12/2010 10:30

Também conheçam o site oficial da FASP, é soh acessar  www.fasp.webnode.com.br

nova enquete

11/12/2010 10:27

Não percam de votar em nossa nova enquete. Para sabermos qual de nossos projetos mais agradou nesse ano de 2010, e em fevereiro divulgaremos o resultado de enquete, por isso vocês tem até dia 30 de janeiro pra votar.

Nota especial

08/12/2010 22:04

Nos da FASP, gostaríamos de agradecer a cada um dos Integrantes, pela participação ativa esse ano de 2010, também desde já convidar a todos vocês para que no próximo ano venham novamente fazer parte da FASP.

Em agradecimento a todos os integrantes que juntos desempenharam, um brilhante papel. E pela colaboração neste ano, e não só nesse ano, mas esperamos contar com todos no próximo ano também. Para os que se por algum motivo saíram ou vão sair da FASP, fica a nossa imensa saudades, pois aprendemos a trabalhar em grupo, aprendemos que a FASP não é feito de apenas uma pessoa, mas sim de um grupo, onde todos cooperam para o bem comum.

E o que dizer dos amigos esses sim ficam pra sempre, uns vem outros vão, mas os amigos de verdade sempre voltam, para nos aplaudir e poder dizer eu fiz parte de tudo isso, não com os olhos cheios de água, com profunda amargura, mas sim com uma imensa felicidade, por saber que a Fanfarra fez parte de sua vida, de sua história, mas por saber que ali se construiu muito mais do que uma simples amizade, mas uma fidelidade e companheirismo com o qual vai levar para sempre com sigo, em seu coração.

Nossos erros, esse sim é complicado falar, mas o melhor que pudemos aprender é reconhecer que estamos errados, e assim construir uma personalidade solida a se tornar uma pessoa de caráter. E tudo isso, o que somos hoje, foi um trabalho árduo e duro, que ainda esta em construção, pois a cada dia que se passa encontramos novas pessoas, com características completamente diferentes das nossas, e assim vamos aprendendo que existem pessoas diferentes muito deferentes de nos, e isso nos ajuda a crescer, e aprender que todos erram, mas todos merecem perdão.

As viagens! o coisa boa de lembrar!, principalmente recordar todas as brincadeiras, dos sorvetes mesmo no frio, das apresentações que pareciam não ter fim, dos momentos de cansaço, e porque não, da ansiedade pela apresentação, pelos erros por falta de atenção, e o principal, pelo nosso esforço, que nos levou a belas apresentações, não porque foram perfeitas, pois ninguém é perfeito, mas pelo nosso empenho e muito mais vale e são maiores nossos acertos que nossos erros. E por fim olhar a nos e nossos amigos e com orgulho de saber que cumpriu seu papel.

“Enfim é um orgulho ser da Fanfarra Alberto Silva Paraná, pelos amigos que conquistamos, e pelos que ainda vamos conquistar”. Esse é nossos mais sinceros agradecimentos, e desejos de Feliz Natal e Prospero Ano Novo, e que em 2011 possamos novamente contar com todos os integrantes, e com os novos que vão escrever seu nome na história da FASP.

ATT: Equipe FASP

Instrutor Julio e Coordenadora Dayse.

Enrega dos certificados do OBA

06/12/2010 20:38

Nesta sexta-feira dia 03 de dezembro foi feita a entrega dos certificados de participação do OBA, do período da tarde

Nova Página

30/11/2010 22:45

A pagina com o Regimento Interno da FASP, com todas as regras e normas de participação, cofiram.

Finalização Oficial

30/11/2010 22:10

nesta quarta dia 1 de dezembro, será realizado o encerramento do ano de 2010 para a FASP, uma pizzada para os aluninhos que merecem né, afinal foi um ano inteiro de ensaios a aprendizado de musica, uns se foram outros voltaram.

Dia da Consciencia Negra

27/11/2010 15:13

Ja estão disponiveis algumas fotos das apresentações que a equipe multidisciplinar fez em homenagem a Conciência Negra. Confiram vale a pena ver.

A  FASP fez um apresentação especial também para homenagear a Consciência Negra, confiram as fotos na paginá da FASP.

Nosso desejo de Feliz Natal

27/11/2010 13:24

Desejamos um Feliz Natal a todos, e para isso não poderia faltar um bela decoração feita pelas Professoras Suzana, Flavia e Vanderléia.

XIII OBA

27/11/2010 13:20

Nesta sexta-feira, foi feita a entrega dos Certificados aos alunos que participaram da Olimpiada Brasileira de Astronomia a Astronaútica. ainda falta entrega para os alunos da tarde e da noite aguardem.

Horta

27/11/2010 13:18

Nossa horta sempre dando bons frutos, confiram as novas fotos na paginá da horta.

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>