Deixem aqui seus comentários e recados.

Mural de Recados

Data: 15/10/2010

De: Prof. Flavia

Assunto: Re: elogios

Mi.... você é 10 continue assim

Data: 23/11/2010

Assunto: Re:Re: elogios

vc e 10 professora vc e muito especial para mim eu te amo muito

Data: 14/10/2010

Assunto: parabéns

parabéns ; eu gostei muito
vc tem um bom talento para fazer um bom trabalho

Data: 07/09/2010

De: Ronilson Markis

Assunto: projetos

Gostaria de agradecer e muito a todos que colaboram com esses projetos. eles ajudam a RELEMBRAR os estudos e também ajuda os alunos a se descontrairem e se desenvolverem mais.
Um forte abraço a todos do C.E Alberto da Silva. e também quero parabenizar a todos pelo carinho enorme.
"Un fuerte abrazo a todos"

Data: 25/08/2010

De: allison bracisievski de oliveira

Assunto: elogios

parabéns ,para cada um de nós ,que da sua maneira cada um contribui um pouquinho para que a nossa escola se torne essa maravilha que esta ficando.

Data: 23/08/2010

Assunto: site

parabéns pelos site

Data: 19/08/2010

Assunto: legal

esse progeto e muito legal os alunos estao participando muito

Data: 23/07/2010

De: Brayan Konietzko B. Bogarí

Assunto: Excelente Site

Obrigado primeiramente as Pessoas que fizeram este Site, ele ficou muito bom, falando dos projetos, da Cidade, etc... Enfim o Site está muito bom. (pena que não tem minhas fotos).

Data: 23/07/2010

De: Éliton Mainardes Lima

Assunto: Agradecimento

Obrigado pela pessoa que desenvolveu este site, através dele, percebi que o Ensino do Colégio Estadual de Ventania, está realmente modificando, e para melhor, Agradeço aos professores que me deram o total aprendizado escolar, o qual tive oportunidade de ter várias conquistas em minha vida, e sempre irei conquistar mais e mais.. Agradeço também aos integrantes da Fanfarra, os quais me fizeram observar que amigos não são apenas os que caminham ao nosso lado, mais sim aqueles que estão presentes em alguns momentos mais importantes de nossas vidas... Um Grande Abraço.,. e Obrigado pela Oportunidade de deixar meu breve comentário aqui..

Data: 19/07/2010

De: ÃNGELA BRAGA

Assunto: Parabéns colegas iniciativa para ser seguida

A união é o grande exemplo,vendo a realização dos projetos fico feliz em tê-los como colegas de trabalho e o intusiasmo de vocês nas realizações parabéns.

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário