Problemas

06/08/2010 20:10

Devido a alguns problemas técnicos nossas atualizações tiveram um pequeno atrazo mas informamos que ja estamos resolvendo esses problemas e o mais rapido possivel estaremos colocandos as paginas que ainda estão faltando, obrigado pela conpreenção.

Horta e Jardim

01/08/2010 06:08

E as atualizações continuam, dessa vez é o projeto Horta e Jardim na Escola que ganha, a pagina com detalhes de seu projeto, confiram, e não esqueçam de deixar seus recados em nosso mural, e lembrando também que uma das novidades é que agora vocês podem deixar seus comentários nas páginas de cada projeto, por enquanto somente nas páginas da FASP e no da Horta e Jardim, mas aguardem que me breve terá nos outros projetos.

mais atualizações

28/07/2010 14:51

Na página do colégio acaba de ser postadas fotos, para que vocês possam conhecer um pouco do CEASP, e quem já estudou ou conhece o Colégio mate a saudade, mas já avizo que ela está passndo por reforma, até sua cor vai mudar, por votação dos alunos em dois turnos foi escolhida a cor verde, assim que tivermos, fotos da reforma postaremos para mostrar as mudanças, que estão ocorrendo, afinal depois de 10 anos nosso colégio finalmente passa por uma reforma, desde sua construção que ele não passava por reparos, mas agora saiu e assim que possivel postaremos novas imagens.

Atualizações

28/07/2010 13:58

Nova atualizações já está disponivel a paginá com o detalhamento do Projeto da FASP, é só você ir em FASP, e lá estadisponivel o projeto acima da galeria de fotos, e também na paginá principal da FASP há um espaço novo para que sejam postados comentérios sobre a FASP, logo abaixo dos videos, potem lá seus comentários

Atenção paginá atualizada

26/07/2010 11:22

Atualizações já estão ocorrendo, a paginá inicial, tem uma paginá nova dedicada totalmente a nosso colégio CEASP, e abaixo dela ficam agora nossos projetos finalizados do Viva Escola. aguardem que vem mais por ai....

Lembrete

26/07/2010 01:23

Sempre é bom lembrar que temos as paginas de Mural, para que vocês, nossos visitantes deixem seus recados, e também a página de Contato, para que qualquer duvida, sugestão, ou correção, seja enviada a nosso webmaster, lá vocês preencheram um formulário e enviando direto a nosso web master.

26/07/2010 01:13

Nossas paginas teram alterações em breve, para todos terem acesso ao projeto todo, ou seja o detalhamento de cada um dos projetos, e também, nas paginas terá um campo de noticias para que cada um possa ter acesso ao andamento de cada um dos nosso projetos, e aqui no Blog, que é atualizado diariamente vai trazer todas as informações e atualizações das paginas, aguardem em breve

Site da FASP

26/07/2010 01:09

Acaba de entrar no ar o site da FASP, lá vc vai encontrar todas as informações sobre a Fanfarra, além da paginá aqui do nosso site vc também poderá encontrar todas as informações no site da FASP, no endereço www.fasp.webnode.com.br

Comunidade oficial da FASP no orkut

24/07/2010 15:01

Já está disponivel a Comunidade oficial da FASP no orkut, no link abaixo

Esse link também está disponivel na Pagina da FASP.

Se o link não funcionar copie ele em seu navegador e acesse pelo seu orkut

Fotos dos Jardim

23/07/2010 17:14

jah esta disponivel na Página do Horta e Jardim, fodos da preparação para fazer nosso jardim.

<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>