Data: 22/09/2012

De: Maycon

Assunto: critica

bom hj em dia a escola anda mais preocupado com o UNIFORME ESCOLAR doque com a QUALIDADE DE ENSINO..'

não estou querendo dizer mal dos professores ...' eles são otimos mais se parar para pensar
cade vez que alguem vai nas salas EXIGIR o uniforme a gente perde cerca de 10 há 20 min. da aula...'
eu conheço alunos que ñ estão indo pro colégio por medo de ser mandado voltar pra casa por causa de ñ ter condições de comprar um uniforme escolar ...'
eu gostaria de saber se vcs vão pagar as contas por causa que em casa a gente ñ tem só dispesas com roupas ñ

tem ÁGUA,LUZ,SUPERMERCADO ETC... '

ñ tiro a razão de vcs reclamarem quando vai alguem com roupas curtas ensinuantes ...' isssu sim deveria ser proibido dentro de uma residência escolar.

mais tem pessoas simples dentro deste colégio que deve ser respeitado
Ñ ESTAMOS MATANDO E NEM ROUBANDO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O FUTURO...'

OUTRA COISA deixar os alunos presos dentro do colégio?' PORQUE ISSO?'

se tem uns malandros ai que fazem MALANDRAGEM ATRÁS DO COLÉGIO
vcs deveriam avisar os pais do FULANO e ñ deixar o colégio todo preso igual há cachorros.... '

OQUE ERA PRA SER UM LOCAL DE ENSINO ESTA VIRANDO UMA PRISÃO E OS ALUNOS Ñ IRÃO SUPORTAR ISSU POR MUITU TEMPO'

'em vez de deixar o colégio todo preso ' coloquem iluminação nakeles cantos ke os 'MALANDROS ficam' e fikem vijiando..'

AS VEZES A GENTE MESMO SE SENTE MAL DENTRO DESSA RESIDENCIA ESCOLAR'

eu tenho muitus amigus que pararão de estudar por esses motivos '...'

então por favor pensem bem antes de agir as vezes depois pode ser TARDE DE MAIS...'

PENSEM....

Novo comentário