Notícias

Novidades

25/08/2010 15:04

Já estão disponivieis nas páginas da Horta Escolar, Ventania atrvés dos tempos, e agora na página da FASP, fiquem de olho, pois as notícias estarão colocadas notícias de cada projéto, sobre o andamento, o desenvolvimento.

A FASP, iniciou suas atividades no dia 18, com integrantes novos, pois alguns intrumentos que não estavam sendo usados por estarem estragados foram arrumandos, e alguns integrantes desistiram de perticipar, e seus lugares já estão sendo ocupados, contamos com mais de 30 integrantes, podendo chegar a talvez 50, contando com 4 liras que já estamos estudando uma forma de inclui-la, e aguardem que vem novidades por ai.

A Horta Escolar, hoje está organizando mais um canteiro, sendo que nos canteiros já foram feitos a primeira colheita de alface, e os temperos como salsinha, usada na cozinha também já é fruto da nossa Horta Escolar.

Novas Atualizações

23/08/2010 13:28

Nova pagina, depois da paginá sobre o Programa Vivas Escola, foi criada uma página sobre o Cantinho da Leitura, mais um de nossos projetos mas esse não do Viva Escola mas sim um projeto que nossos funcionarios, que fazem o Pró-fundcionário e desenvolveram esse projeto para incentivar nossos alunos a ler, confiram.

Horta e Jardim

18/08/2010 01:46

Já estão disponiveis fotos, da Horta de antes da colheita, na pagina Galeria da Horta e Jardim, logo postaremos também, as fotos da colheita, nossa horta já esta nos dando frutos bom, em nossa cozinha, agora nesse breve começo de aula já está sendo usado temperos como cebolinha, fruto de nossa Horta, e agora a alface que vai ser colhida amanhã. Também já foi inalgurado nosso espaço para noticias do andamento do projeto que esta no canto direito abaixo das imagens logo da Horta e Jardim, lá vão estar potadas assim como em nosso blog, mas lá estará novidades de cada projeto, o da Jardinagem já esta lá pra vocês conferirem, logo tmbém os próximos projetos terão seu espaço em suas páginas para notícias.

Volta as Aulas

16/08/2010 23:49

Começam hoje as aulas, a anciedade é grande já podemos notar muitas mudanças na estrutura de nosso colégio, com a quardra poli-esportiva que foi quase toda fechada,no saguão ou patio coberto, onde é o refeitório que era fechado apenas com compensados e agora foi feito de alvenaria, com grandes vitros o que deixou o refeitório muito mais claro, mas ainda não está terminado, assim como as calçadas, os banheiros masculino e feminino já estão com as pias novas, o masculino foi trocado o miquitório, e a reforma continua, aguardem que logo postaremos fotos para melhor podermos mostrar e essas são só algumas das mudançase vem mais por ai....

Olimpiadas da Juventude

16/08/2010 00:04

Na paginá do Esporte no dia-a-dia, você pode encontrar informações sobre os Jogos Olimpicos da Juventude, e sua proxima sede, não percam, e em breve encontraram uma pagina específica sobre noticias, e também em breve, cada pagina terá um espaço onde poderam ser encontradas noticias sobre cada um dos projetos.

Video de Ventania

15/08/2010 00:12

Novidade na paginá do projeto Ventania Através dos Tempos, foi postado um video sobre Ventania com fotos. Confiram.

Paginá Eureka

13/08/2010 23:08

A paginá do Eureka acaba de entrar no ar, ainda não está disponivel fotos, mas logo postaremos, o Eureka, é o preparatório para o vestibular, que visa preparar nossos alunos, visto que em nossa cidade não há nem um cursinho pré-vestibular, e também por estarmos um pouco longe de cidades que tenham Universidades publicas, sendo que nossa população possui alunos, com grande capacidade intelectual, mas de pouco poder aquisitivo. Com o Eureka possibilitando melhores possibilidades a todos os alunos. Confiram e deixem seus comentários no espaço destinado na própria página.

Preparem-se

09/08/2010 20:34

Vem ai novidades, fiquem ligados, com a volta das aulas chegando estão também chegando novidades, sem contar a reforma que ainda não terminou mas, com todo esse tempo de ferias já deve ter mudado bastante coisas, o que deixa a gente com bastante curiosidade....

Ultimas atualizações

09/08/2010 02:06

Finalmente agora vocês podem conferir os projetos completos, há na paginá de cada projeto uma guia com o nome da pagina Projeto onde está disponivel o projeto inteiro e vocês podem conhecê-lo.Ttambém agora em cada paginá destina aos projetos contém um espaço para que vocês postem comentários sobre cada um de nossos projetos...Lembrando sempre que nosso mural também esta disponivel para que vocês deixem seus comentários.....

Atualizações

06/08/2010 22:10

Problemas solucionados, e atualizações prontas na paginá do Dia-a-dia Esporte, com a paginá contendo todo o projeto  tbm com um lugar na paginá para vocês deixarem recados e comentários....

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>